domingo, julho 15, 2007

UM ANO DEPOIS!!!!!!!!!

Et voilá...

Faz hoje um ano que a primeira Revista Dominium foi apresentada publicamente, em Lisboa, no II SIEL 2006...

À laia de "recordar é viver", fica aqui o primeiro Editorial da Revista Dominium:

"É certo que vivemos num mundo cada vez mais global, em que as estruturas de organização social formal vão sendo postas à prova por novas comunidades emergentes, organizadas em torno de interesses, gostos e afinidades comuns... É igualmente claro que existe uma quantidade diversificada de grupos de pessoas, independentes e mais ou menos espontâneas, que cultivam novas formas de encarar a sexualidade, o erotismo, o amor e as relações interpessoais, fazendo disso um estilo de vida alternativo ao status quo vigente... É na intersecção destes dois vectores que se situa o Projecto Dominium.

O Projecto Dominium pretende criar uma base de comunicação e de partilha de ideais, ideias, informação e Cultura entre vários estilos de vida alternativos, sem perder de vista as diferenças e especificidades de cada um. A presente publicação, que inicia com este numero zero uma carreira que se pretende longa e próspera e que traga a todos um pouco mais de esclarecimento, informação e crescimento pessoal, é o meio principal mas não o único, qe usaremos para atingir o objectivo proposto.

Como é óbvio, um número zero tem sempre um cariz experimental e, por isso mesmo, sujeito a imperfeições e omissões, especialmente quando é produzido por um grupo de pessoas que não fazem desta a sua acrividade principal e se juntam de forma voluntária e desinteressada. É para todos estes, que colaboram de forma activa e/ou simplesmente apoiam este Projecto, que vai um especial agradecimento... É por vocês que todos nós nos esforçamos para fazer um melhor Dominium.

Muito Obrigado!"

1 Comments:

Blogger Lilith said...

Qual é a periodicidade da revista, quanto custa e onde se pode adquirir. Sempre me interessei por formas de vida alternativas e continuo muito curiosa em relação a um mundo a que sinto (de alguma forma) pertencer, sem contudo conhecer.

15 julho, 2007 21:20  

Enviar um comentário

<< Home